quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fortaleza Digital - Dan Brown


Todos os livros que li do Dan Brown  são de uma leitura muito fácil e gostosa e esse segue o mesmo padrão.
O ponto forte deste autor é trabalhar sempre utilizando agencias, governos, novas tecnologias, tecnologias em teste, obras de arte, simbolos e construções, todos reais, para a construção de suas ficções. O que  torna seus enredos informativos, além de nos dar uma sensação de que tudo é possível.
Apesar de achar seus livros muito legais e interessantes, acredito que o autor peca na construção de seus personagens principais. São todos seres perfeitos, lindos(as) e gênios(as), atléticos(as), virtuosos, incapazes de praticar ações vulgares ou imorais, simplesmente, os melhores em tudo. De todo o enredo, seus personagens são o que há de mais ficcional!!
Sobre o enredo do livro, se trata de uma trama que envolve dois cenários, o primeiro, um ambiente fechado, onde a trama é virtual e o segundo um ambiente aberto onde a trama é física. Se eu entrar em detalhes, estrago tudo!

Livro emprestado por: Laura. Obrigado!

3 comentários:

  1. E sempre, SEMPRE, alguém tem um volvo na história. HAUHAUHUHA

    ResponderExcluir
  2. Peraí, vc tá lendo um livro a cada dois dias???

    Nunca pensei que diria isso pra alguém, mas Buriti, compre uma televisão. É sério.

    Huahuahuhau...
    Abraços,
    Leo.

    ResponderExcluir
  3. HAhahah, me senti o menininho da chicória agora!!

    Dessa vez eu vou demorar pra postar a próxima indicação de leitura, peguei um livro bem chato que com certeza não será indicado!

    ResponderExcluir